Nilson Sousa convida população para celebração do Corpus Christi em Anápolis


Vereador destacou simbolismo da data para comunidade (Foto: Allyne Laís)

Convidar a comunidade católica para a celebração do Corpus Christi, nesta quinta-feira (4.jun). Esse foi o objetivo do discurso do vereador Nilson Sousa (PSD), ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária desta quarta-feira (3.jun).

O parlamentar lembrou que a celebração foi criada em 1264, se tornou “uma tradição da igreja católica e em Anápolis não é diferente”. Segundo ele, os fiéis vem mobilizando a comunidade, ministros da eucaristia e católicos em geral”, que seguirão caminhando em oração até a Praça Bom Jesus, onde será encerrada a programação em “uma linda missa campal”, com previsão para as 17h.

Nilson Sousa ainda agradeceu à órgãos como a Policia Militar e CMTT “por toda a logística para que as comunidades possam chegar com tranquilidade e segurança à Praça durante o Corpus Christi”. É um momento muito importante de celebração e fica o nosso convite à toda a comunidade”.