Leitão do Sindicato comemora anúncio de projeto para duplicação da rodovia GO-222
Por:

O vereador Leitão do Sindicato (Avante) repercutiu na tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (17.mar), uma agenda ao lado do prefeito Márcio Corrêa (PL) na Vila União, para tratar de melhorias para a região, como a construção de uma arena poliesportiva.
Leitão também falou sobre a duplicação da rodovia GO-222, que liga Anápolis a Nerópolis. “É uma luta nossa e do deputado estadual Amilton Filho, que vai beneficiar os moradores do São Joaquim, Santa Cecília e do setor de chácaras. Essa duplicação será muito importante e será muito bem recebida pela população, pois irá dar mais segurança para todos”, ressaltou.
O vereador também agradeceu a presidente Andreia Rezende (Avante) pela iniciativa do Prospera Anápolis. “Estiveram aqui vários empresários e entidades classistas para discutir caminhos que possam fazer com que a nossa cidade volte a crescer”, completou Leitão.
Compartilhar
Relacionadas
3 jun 2026
Nilson Sousa convida população para celebração do Corpus Christi em Anápolis
3 jun 2026
Capitã Elizete parabeniza nova comandante da PM de Minas e criação da Patrulha da Dignidade
3 jun 2026
João da Luz critica debate sobre fim da escala 6×1 “a toque de caixa” em período eleitoral
3 jun 2026
