Vereador Policial Federal Suender se reúne com presidentes de sindicatos da segurança privada


O vereador Policial Federal Suender (PL), juntamente com sua esposa, Policial Federal Zilbernik se reuniram, na última quinta-feira (12.mar), com lideranças de sindicatos da área de segurança privada.

Na ocasião, o parlamentar conversou com os presidentes: Esli Geremias Feitosa, do SINDVIG (Sindicato dos Vigilantes e Seguranças de Goiânia); Alex da Silva Santos, do SEESVIG (Sindicato dos Vigilantes do Estado de Goiás); e José Maria Francisco das Dores, do SINDIFORTE (Sindicato dos Vigilantes em Transporte de Valores e Escolta Armada).

Durante o encontro, foram debatidas as melhorias que a categoria dos vigilantes tem buscado para o setor no Estado de Goiás.

Suender, sempre atento às questões de segurança, afirmou que trata a área com extrema responsabilidade e que atuará continuamente para promover um ambiente favorável ao exercício da profissão.

Especificamente no encontro com o presidente da SEESVIG, Suender entregou, de forma simbólica, a lei de sua autoria que coloca o trabalho dos vigilantes como atividade de risco na cidade de Anápolis.

O vereador também apresentou seus planos políticos para as eleições de 2026, o que foi bem recebido pelos presidentes dos sindicatos.

Ao final das reuniões, o vereador reforçou seu compromisso com a categoria e garantiu que seu gabinete está sempre à disposição para atender às demandas da classe.