Reamilton do Autismo entrega Medalha Dulce de Faria à pastora Maria Odete durante a CONFIEGO em Anápolis


Imagem: Divulgação

A Câmara Municipal de Anápolis foi representada pelo vereador Reamilton do Autismo (Podemos) durante a entrega da Medalha Dulce de Faria à pastora Maria Odete, em cerimônia realizada durante a CONFIEGO. O evento aconteceu nos dias 3 e 4, na Igreja Matriz, em Anápolis.

Também participou da entrega a esposa do vereador Reamilton do Autismo, Janaína Athayde.

A homenageada é esposa do pastor José Clarimundo César, líder da IEADA, e tem trajetória marcada pela atuação religiosa e influência entre mulheres da comunidade cristã.

A Medalha Dulce de Faria é uma honraria instituída pela Câmara Municipal em 2011, dentro das comemorações do Dia Internacional da Mulher, com o objetivo de reconhecer mulheres que se destacam por sua contribuição à sociedade.

Durante a entrega, o vereador destacou a importância da homenageada. “Pastora Odete é uma mulher de Deus e, ao longo dos anos, tem sido um referencial de conduta e exemplo para muitas mulheres. Ela merece essa honraria, e fico muito contente em homenageá-la”, afirmou Reamilton do Autismo.

Gabinete Reamilton do Autismo

Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.