Procuradoria da Mulher realiza ação educativa para promover o “Agosto Lilás”
Por:

A Câmara Municipal de Anápolis, através da Procuradoria da Mulher, realizou uma ação educativa para promover o “Agosto Lilás”, mês de conscientização no combate à violência contra a mulher.
As vereadoras Cleide Hilário (Republicanos), Andreia Rezende (SD) e Seliane da SOS (MDB)estiveram na Praça Bom Jesus, centro da cidade, na manhã desta quinta-feira (17.ago) para fazer panfletagem e orientar a população com informações sobre a violência contra a mulher, e os meios para fazer a denúncia.
A Procuradoria da Mulher é mais uma ferramenta especializada para atender as mulheres vítimas de violência, e conta com sala adequada, onde atua no desenvolvimento de políticas públicas no âmbito do atendimento, acompanhamento e proteção às mulheres que sofrerem violência doméstica, incentivando ações que proporcionem uma melhor aplicação da Lei Maria da Penha.
A ação contou com integrantes da Patrulha Maria da Penha.
Compartilhar
Relacionadas
16 jun 2026
Com 192 emendas e prioridade à saúde, vereadores aprovam LDO em 1ª votação
15 jun 2026
Andreia Rezende defende Rota do Legislativo como “um dos pilares para aproximar Câmara e sociedade”
12 jun 2026
Presidente e Mesa Diretora assinam prorrogação de Concurso Público por mais dois anos
11 jun 2026
