Policial Federal Suender manifesta apoio à PM após prisão de vereador de Goiânia


O vereador Policial Federal Suender (PL) manifestou apoio à Polícia Militar, ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária desta quarta-feira (22.abr) após a prisão do vereador de Goiânia, Fabrício Rosa (PT), em um ato em Santa Helena, em manifestação de trabalhadores do Movimento Sem Terra (MST).

O vereador foi detido na manhã da última sexta-feira (17.abr), segundo a Polícia Militar, por desacato. Na opinião de Suender, no caso, a Polícia Militar “não foi omissa, quando um vereador acusou de ser assassina, de matar jovens”.

“Os policiais agiram com muita firmeza, atuaram representando todos os policiais e colocaram esse vereador preso”, disse o vereador. Ele opinou que toda a instituição defende a sociedade e “as pessoas não podem ser colocada dessa forma”.

“Não se pode falar assim de uma instituição que prende bandidos, por isso não poderia deixar de me manifestar a favor da Polícia Militar”, concluiu.