OUVIDORIA da Câmara Municipal de Anápolis
|
---|
A Ouvidoria da Câmara foi instituída pela Lei Municipal número 379, de 04 de Fevereiro de 2020, com a finalidade de diminuir a distância entre o cidadão e a Câmara Municipal de Anápolis. É o canal responsável pela comunicação da população com o Legislativo Anapolino, visando aferir a satisfação e promover o aperfeiçoamento de processos e serviços oferecidos pela Câmara à sociedade, colaborando assim para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia. A interlocução se dá através de diversos tipos de manifestações, como solicitações, sugestões, reclamações, elogios e denúncias que poderão ser realizadas através deste Portal da Ouvidoria, ou pelos nossos canais de atendimento. Um deles é o Disque-Ouvidoria (62) 3099-9960, em que o cidadão poderá se expressar diretamente a um atendente. Outro canal é por meio do WhastApp da Ouvidoria (62) 9 9919-5133, no qual poderá ser registrada a manifestação. Há também o atendimento presencial que acontece na Sala da Ouvidoria no prédio da Câmara Municipal de Anápolis, de Segunda-feira à Sexta-feira, de 8h às 18h. O registro da manifestação na Ouvidoria da Câmara não requer documento de identificação do cidadão, mas é importante o fornecimento de algumas informações para o acompanhamento da demanda. Funcionando como uma ponte em que a cidadania pode trafegar à vontade, a Ouvidoria tenta sempre inovar em projetos e ações para que o cidadão se sinta realmente representado na Câmara Municipal de Anápolis. |
---|
FALE COM A CÂMARA
Envie cartas para: Avenida Jamel Cecílio, Q. 50 L.14, Bairro Jundiaí |
Registre sua manifestação pelo telefone: 62 3099-9960 |
---|