Leitão do Sindicato anuncia confecção do projeto de iluminação para toda a extensão do Anel Viário do Daia
Por:

O vereador Leitão do Sindicato (Avante) informou na tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (9.mar), que o projeto de iluminação do Anel Viário do Daia – da entrada da Caoa ao Viaduto Miguel Braga – foi entregue à Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).
Segundo ele, no sábado (7.mar), acompanhou o presidente da Goinfra, Pedro Sales, e o deputado estadual Amilton Filho (MDB), em uma inspeção ao Anel Viário, quando foi informado sobre o projeto de iluminação, “para toda a extensão do anel”.
Leitão do Sindicato informou que o projeto foi dirigido pela Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente. Disse ainda que os próximos passos serão a instalação de redutores de velocidade e barreiras eletrônicas.
A proposta de instalação de uma comissão parlamentar para acompanhar o trabalho de coleta de lixo da cidade também foi anunciada pelo vereador do Avante. Segundo ele, o objetivo é dar força e agilizar a ação do Executivo, na cobrança para a execução deste trabalho.
Por fim, Leitão do Sindicato reforçou cobranças junto à Saneago, para que agilize o trabalho de recuperação de buracos feitos em várias regiões da cidade. Disse que a demora em tapar os buracos provoca insatisfação da sociedade.
(Foto – Allyne Laís)
Compartilhar
Relacionadas
16 mar 2026
Jakson Charles anuncia que escolas terão recursos do PAFIE e enumera obras da prefeitura em várias unidades
16 mar 2026
Cleide Hilário, sobre deputada Érica Hilton, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados: “não me representa”
16 mar 2026
Jean Carlos informa andamento dos processos para início da reconstrução do Feirão da Jaiara e reforma do Parque da Matinha
16 mar 2026
