Jakson Charles parabeniza Executivo pelo serviço de zeladoria com detentos no Programa “Segunda Chance”


Parlamentar solicitou ações na região do Bairro Eldorado (Foto: Allyne Laís)

O vereador Jakson Charles (PSB) parabenizou a Secretaria de Obras, Habitação, Planejamento Urbano e Meio Ambiente pelo serviço de zeladoria que vem sendo feito no município, em discurso na tribuna da Câmara, na sessão ordinária desta quarta-feira (14.abr). O vereador ressaltou que, “a cidade é grande, Anápolis cresceu muito e é difícil levar os serviços ao tempo que a população precisa”. “Mas está sendo feito um trabalho com maestria”, considerou.

O parlamentar citou, em especial, a parceria da prefeitura com detentos do município, por meio do programa “Segunda Chance”. “Temos dentre 40 a 50 homens fazendo um grande serviço, atendendo uma indicação nossa na região do Bairro Eldorado, na Avenida Federal, que vai se estender até próximo à antiga erosão da Vila Formosa”, informou.

“Fui pessoalmente pela manhã e vi no semblante daqueles homens a alegria e a satisfação de estar prestando aquele serviço. Mas talvez a alegria foi mito maior minha, de ver aquele serviço sendo prestado à população”, completou Jakson.

Segundo o vereador, o prefeito [Márcio Correa] determinou uma operação geral para atender toda a demanda de limpeza urbana da cidade. “Não está sendo feito só ali. De acordo com o que a demanda surge, as equipes vão para o local e estão atendendo”, disse.

“Eu só tenho a agradecer o empenho, a dedicação e o compromisso, mesmo diante de tantas dificuldades está conseguindo atender ao ponto de resgatar para a sociedade a alegria, inclusive para os moradores da região”.