Wederson representará a Câmara Municipal em audiência com presidente Bolsonaro

por fernanda — publicado 20/04/2021 10h21, última modificação 20/04/2021 10h21
O vereador Wederson Lopes (PSC), vai representar a Câmara Municipal de Anápolis em uma audiência com o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). O encontro acontecerá na tarde desta terça-feira (20.abr) em Brasília.

 “Uma conversa articulada pelo nosso vice-prefeito, Márcio Cândido e pelo deputado federal Major Victor Hugo. Agradeço ao presidente da Casa, Leandro Ribeiro por me conferir a oportunidade de representar o Legislativo durante a audiência”, comentou.

Wederson explicou que uma das pautas do encontro é levar demandas da cidade ao presidente, mas também reforçar apoio a gestão de Bolsonaro frente o Governo Federal.

“Estamos em um momento de crise no País, não só por conta da pandemia, que é o assunto em evidência por conta de sua gravidade. Mas muitos tentam aproveitar o problema para criar instabilidade e crise política. E Não é isso que os brasileiros precisam nesse momento”, disse.

O vereador do PSC também repercutiu o encontro que os parlamentares tiveram na tarde da última segunda-feira (19.abr), com prefeito Roberto Naves (PP).

“Momento importante para apresentarmos os pedidos que chegam até os nossos gabinetes ao prefeito. Parabéns ao líder do Executivo, vereador Jakson por promover o encontro e ao prefeito Roberto que foi até a Câmara conversar com os vereadores e se colocar a disposição de atender os nossos pedidos”, comentou.

Por fim, Wederson comentou sobre o projeto de João da Luz (DEM) que está tramitando na Câmara Municipal, a respeito e garantir o uso de vagas preferenciais de estacionamentos da cidade por motoristas de aplicativos.

“Essas vagas de deficientes, gestantes, entre outras, elas são previstas por lei. Então vejo inviabilidade na aprovação desse projeto. Conseguimos recentemente reservar vagas para embarque e desembarque na região central de Anápolis, mas elas também não são utilizadas apenas por motoristas de aplicativos”, comentou.
O vereador do PSC ate solicitou que se aumente a fiscalização dessas vagas para que elas não sejam ocupadas indevidamente.

“Motoristas de aplicativo precisam sim de apoio, mas uma sugestão que deixo é estender as vagas de embarque e desembarque para outras regiões de Anápolis, principalmente nas mais movimentas pela presença do comércio. Mas o assunto não precisa ser tratado com apresentação de projetos, mas sim feito através de indicação ou requerimentos”, sugeriu.

registrado em: ,