Wederson visita Campo do Flamengo e busca melhorias para dar vida noturna à região

por orisvaldo — publicado 02/04/2019 17h05, última modificação 02/04/2019 17h06
Wederson visita Campo do Flamengo e busca melhorias para dar vida noturna à região

Wederson visita Campo do Flamengo e busca melhorias para dar vida noturna à região

O vereador Wederson Lopes (PSC), líder do prefeito na Câmara, soma forças com a administração municipal e a comunidade do bairro Frei Eustáquio e região, para agregar benefícios de infraestrutura no Campo do Flamengo e entorno. 

Na tarde desta terça-feira (2.abr), o vereador e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Karin Abrão, visitaram o local, com intuito de fazer um levantamento de possibilidades de melhorias. Wederson Lopes disse que recebeu pedido de apoio do pastor Gildásio, que dirige uma igreja evangélica no bairro. 

O desejo da comunidade é que sejam criadas possibilidades para realização de eventos fora do horário de jogos e da escolinha de futebol, que ocorrem no horário matutino. “À noite o local fica abandonado, é utilizado para uso de drogas e até assassinatos já ocorreram ali”, alertou o vereador. 

Diante dessa situação, os moradores até iniciaram um movimento denominado Caminhada pela Paz. Wederson Lopes acredita que podem ser realizados serviços nas áreas de iluminação e disse que vai solicitar à Prefeitura a construção, nas proximidades, de uma pista de caminhada, uma academia para a terceira idade ou um parque. 

O campo será preservado em sua estrutura atual e até melhorado. O secretário Karin Abrão revelou que está buscando verbas para a construção de vestiários e outras situações de lazer. 

Wederson Lopes disse ainda que vai pedir roçagem e limpeza do campo. “Precisa ser feito algo para dar vida àquela região no período noturno, com segurança. Temos a informação que o secretário estadual de Esportes manifestou interesse de realizar algumas obras na região”, concluiu o vereador.

registrado em: