Wederson Lopes representa a Câmara de Anápolis em reunião com presidente Jair Bolsonaro em Brasília

por orisvaldo — publicado 21/04/2021 08h55, última modificação 21/04/2021 12h38
O vereador Wederson Lopes (PSC) representou a Câmara de Anápolis em reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na tarde desta terça-feira (20.abr). Neste encontro o parlamentar anapolino encaminhou ao presidente pedido para que seja concretizada a obra de construção do novo viaduto do Bairro Recanto do Sol, na BR 153.
Wederson Lopes representa a Câmara de Anápolis em reunião com presidente Jair Bolsonaro em Brasília

Wederson Lopes representa a Câmara de Anápolis em reunião com presidente Jair Bolsonaro em Brasília

Wederson Lopes informou que a agenda de Jair Bolsonaro foi direcionada a uma reunião com lideranças evangélicas de Anápolis. Entre os presentes estava também o vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido (DEM). “E tive a honra de representar o Legislativo anapolino nessa reunião. Fomos bem recebidos e o presidente se comprometeu em agilizar nosso pedido”, disse.

Assim que pediu ao presidente da República que construa o viaduto do Bairro Recanto do Sol, revelou Wederson Lopes, Jair Bolsonaro determinou ao deputado federal por Goiás, Major Victor Hugo (PSL), que conduza o processo. “Assumimos o compromisso de acompanhar a solução desta demanda, que representa um benefício importante para garantir a organização e a segurança do tráfego naquele trecho da BR 153”, ressaltou o vereador.

Segundo Wederson Lopes o presidente Jair Bolsonaro confirmou que vai visitar Anápolis no mês de maio. Deve participar de um culto interdenominacional e, é claro, tratar de projetos e ações importantes para Anápolis e região. A visita do presidente deve acontecer no dia 6 de maio ou no dia 13 de maio.

Além da construção do novo viaduto Wederson Lopes disse que, nessa interação com o deputado federal Major Victor Hugo, também vai buscar a solução de uma outra demanda há muito esperada pelos anapolinos. Trata-se da iluminação da BR 153, no trecho do Anel Viário que corta o perímetro urbano da cidade. “Primeiro estabelecer com certeza de quem é a responsabilidade desse serviço e, de imediato, buscar sua execução”, disse.

Wederson Lopes fez a interlocução de inúmeros serviços, ações e obras cobradas pelos demais vereadores na tribuna da Câmara de Anápolis. Vários parlamentares já encaminharam, com a chancela do Legislativo, ofícios ao Governo Federal, com solicitações para atendimento de demandas em setores como infraestrutura e social. Alguns destes pleitos, inclusive, já atendidos pelo governo.

O vice-prefeito Márcio Cândido destacou a atenção dada pelo presidente Jair Bolsonaro ao município de Anápolis, seja no encaminhamento de recursos federais à cidade, seja na parceria para realização de obras e serviços. Disse que também busca evoluir as tratativas sobre a duplicação da BR 153 desde Anápolis em direção ao norte do Estado. Também revelou que, quando da visita de Jair Bolsonaro a Anápolis, vai defender que o presidente concede entrevista coletiva exclusiva aos veículos de comunicação da cidade.

registrado em: ,