Wederson Lopes parabeniza profissionais pelo Dia Mundial da Saúde

por geovana — publicado 07/04/2021 11h30, última modificação 08/04/2021 08h33
O vereador Wederson Lopes (PSC) abriu o pequeno expediente da sessão ordinária de quarta-feira (7.abr) fazendo menção ao Dia Mundial da Saúde. O vereador parabenizou todos os profissionais da área, especialmente os prestadores de serviço em Anápolis.
Wederson Lopes parabeniza profissionais pelo Dia Mundial da Saúde

Wederson Lopes parabeniza profissionais pelo Dia Mundial da Saúde

“Cumprimento a todos que têm atuado na cidade durante esse período de pandemia. Tanto aqueles que estão na linha de frente, como os que estão na retaguarda, e a todos os envolvidos, dedico nosso reconhecimento pelo excelente trabalho que estão realizando”, falou.

O parlamentar reconheceu que a saúde não é perfeita, mas Anápolis conta com um dos melhores atendimentos no país. “Anápolis é a cidade que mais criou leitos de UTIs no estado, graças aos esforços do prefeito Roberto Naves e toda sua equipe, que tem contribuído com muita dedicação”.

Wederson disse que o período de pandemia ainda está crítico, porém a cidade conta com queda na ocupação dos leitos. “Anápolis se preparou. Não ficamos esperando o furacão passar. Não temos uma saúde perfeita, mas tenho orgulho da nossa cidade por todo trabalho”, afirmou.

registrado em: ,