Wederson Lopes fala sobre projeto que trata da Regulamentação Fundiária

por fernanda — publicado 12/04/2021 11h15, última modificação 12/04/2021 15h04
O vereador Wederson Lopes (PSC), disse que, ao lado do vice-prefeito Márcio Cândido (DEM), conversou com o diretor da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Lucas Fernandes, sobre o processo de regulamentação de pelo menos 50 imóveis localizados no Morada Nova.

"Os donos desses imóveis tem nos cobrado informações sobre essa regularização dos documentos de seus bens. Fomos informados que está na Procuradoria Estadual, e esperamos que a situação seja resolvida em breve", disse.

O vereador do PSC também falou sobre o projeto do prefeito Roberto Naves (PP), que trata sobre a Regularização Urbana em Anápolis. A proposta está tramitando no Legislativo
"Vamos estudar e aprovar esse processo tão necessário. Cito o exemplo de uma Rua, a Espanha, que fica próximo ao Hospital de Urgências. Ela foi invadida, tem muitos imóveis, casas, comércio no local, sem documentação. Era uma rua que foi totalmente loteada. Com a aprovação da Regularização Urbana, os proprietários desses imóveis também poderão regulamentar a situação de seu patrimônio junto à Prefeitura", explicou Wederson.

Wederson disse que enquanto diretor de Habitação da Prefeitura, vários casos semelhantes ao da Rua Espanha foram identificados na cidade.
"O Projeto está na Casa, peço aos colegas que estudem a necessidade de sua tramitação e aprovação em breve", terminou.

registrado em: ,