Wederson Lopes fala sobre extensão de horário de atendimento nas unidades de saúde

por fernanda — publicado 15/05/2019 11h50, última modificação 16/05/2019 10h58
Wederson Lopes fala sobre extensão de horário de atendimento nas unidades de saúde

Wederson Lopes fala sobre extensão de horário de atendimento nas unidades de saúde do município (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Wederson Lopes (PSC), líder do prefeito Roberto Naves (PTB), na Câmara Municipal informou na tribuna do plenário a extensão do horário de atendimento em algumas unidades de saúde do município.

"Hoje de manhã o prefeito anunciou essas alterações para atender a demanda de pacientes que ficaram prejudicados com o fechamento do pronto-socorro da Santa Casa", disse.

Wederson comunicou que a partir do dia 20 de maio as unidades do Parque Iracema e do Cais Abadia Lopes estarão abertas até as 22 horas. "Depois, para o dia 27 de maio, o mesmo acontecerá com as unidades do Bairro de Lourdes e no Recanto do Sol".

O líder do prefeito também disse que ficou acordado entre a prefeitura e a Santa Casa a antecipação do repasse de R$ 400 mil para que o hospital atenda as crianças que cheguem ao pronto-socorro da unidade.

"Isso deve ser feito até a entrega das obras do novo Centro Pediátrico que deve acontecer em até 45 dias. Com essa decisão o prefeito ameniza os impactos da saúde pública com restrição de atendimento na Santa Casa. Ainda bem que o prefeito Roberto peitou as obras do Centro Pediátrico, porque não dá mais para a saúde pública ficar refém da condição desse ou de outro hospital", concluiu.

registrado em: ,