Wederson Lopes explica que operação tapa buracos espera estiagem para ser intensificada

por marcos — publicado 19/02/2020 18h15, última modificação 19/02/2020 18h15
Wederson Lopes explica que operação tapa buracos espera estiagem para ser intensificada

Vereador Wederson Lopes, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Wederson Lopes (PSC) informou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (19.fev), que com o tempo chuvoso não é possível intensificar a operação tapa buracos, pois qualquer serviço do tipo com o piso molhado representa perda de material e mão de obra. “Se fizer agora é jogar dinheiro fora”, reforçou.

“A massa asfáltica está licitada, tem no estoque, tem cronograma de trabalho e os casos mais graves estão sendo atendidos. Agora é preciso esperar. Não tem como acelerar [o trabalho]”, disse Wederson.

Ele lembrou que vias de grande circulação da cidade receberam recapeamento no final do ano passado, portanto não estão apresentando qualquer tipo de problema agora. “Foi algo preventivo e importante para a malha viária”.

Fake news
O líder do prefeito também desmentiu notícias falsas relacionadas ao auxílio-alimentação de R$ 200, criado pela atual gestão, cujo projeto foi aprovado pelos vereadores.

Devido ao fato de a lei ter sido publicada mais uma vez no Diário Oficial, pois houve necessidade de uma errata já que o primeiro texto não trazia a emenda aprovada na Câmara, alguns blogs e grupos de Whatsapp disseram que o auxílio não existia, que foi apenas algo “inventado” pelo prefeito e vereadores.

Wederson rechaçou a fake news e informou que a lei já está em vigência, beneficiando servidores municipais que ganham até R$ 3 mil.

registrado em: ,