Wederson Lopes enaltece colaboração da Câmara com desenvolvimento da cidade

por fernanda — publicado 10/08/2020 11h06, última modificação 10/08/2020 11h06
Wederson Lopes enaltece colaboração da Câmara com desenvolvimento da cidade

Foto: Ismael Vieira

Em discurso na tribuna do plenário, o vereador Wederson Lopes (PSC), enalteceu a colaboração que a Câmara Municipal tem com o desenvolvimento da cidade. Ele exemplificou com o empenho dos parlamentares para que o Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia (CEITec) se tornasse realidade em Anápolis.

"E esse final de semana vimos a concretização desse projeto com a inauguração do complexo localizado no Parque Ipiranga. Somos todos entusiastas com o desenvolvimento econômico da nossa cidade", frisou Wederson.

O vereador afirmou que há anos o setor produtivo de Anápolis estava parado, mas a realidade mudou desde o primeiro dia de administração do prefeito Roberto Naves (PP).

"Me lembro que desde o dia 3 de janeiro, eu, como diretor de Habitação, fui chamado para uma reunião com Roberto para tratar do assunto. A princípio, o órgão ficaria no Centro de Convenções, não deu certo, mas o prefeito não desistiu e o levou para o Parque Ipiranga. agora o CEITec é realidade", comentou.

Wederson também incluiu o secretário de Desenvolvimento Econômico, Anastacios Apostolos Dagios como entusiasta do benefício. "Desde quando presidente da Acia ele trabalha por isso. Anápolis tem potencial, tem universidades, tem empreendedores, tem gestores competentes. Um projeto com tanto envolvimento tem tudo para ser um grande sucesso", elogiou.

Ainda em seu pronunciamento o vereador do PSC contou que durante a inauguração do Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia encontrou com o deputado federal major Victor Hugo (PSL), líder do presidente Bolsonaro (sem partido) na Câmara Federal.

"E tive a oportunidade de entregar em suas mãos um ofício solicitando emenda parlamentar para recuperação de uma erosão no JK. Ali antigamente era conhecido como lixão da Vila Formosa, embora não esteja no setor. O aspecto de lixo foi corrigido, porém precisa ser resolvida essa questão da erosão antes que aconteça uma tragédia. É um desejo da população e, além desse ofício, já apresentei um requerimento aqui na Câmara para tratar a questão. Mas agora pedi o apoio do deputado Major Victor Hugo, ele que está sempre presente em Anápolis conhecendo as nossas necessidades", concluiu.

registrado em: ,