Wederson Lopes elogia prefeito em conceder reajuste salarial a conselheiros tutelares

por fernanda — publicado 13/03/2019 15h35, última modificação 13/03/2019 15h35
Wederson Lopes elogia prefeito em conceder reajuste salarial a conselheiros tutelares

Wederson Lopes elogia prefeito em conceder reajuste salarial a conselheiros tutelares

O líder do prefeito Roberto Naves (PTB), vereador Wederson Lopes (PSC), falou sobre a aprovação do projeto de lei do Executivo que concede aumento salarial de 30% aos conselheiros tutelares de Anápolis.

“Prefeito foi muito feliz nessa concessão. Os conselheiros mereciam esse reajuste pela importante atuação que a categoria tem no município. Eles são grandes defensores das crianças e adolescentes em situação de risco”, disse.

Wederson também agradeceu aos vereadores que colaboraram para que a tramitação do projeto na Câmara fosse transparente e justa. “Cumprimos novamente com o nosso dever. Era uma luta antiga da categoria que agora foi atendida. E torcemos para que os conselheiros continuem com suas brilhantes atuações na cidade”, declarou.

O líder também convidou a população para participar da unidade de saúde do Bairro São José. O evento acontece amanhã as 17 horas na Avenida Doutor Almeida Júnior.

“É a segunda unidade de saúde que o prefeito Roberto entrega somente esse ano. A estrutura é ótima e atende a reivindicação antiga daquela região”, frisou.

Ainda eu seu discurso, Wederson Lopes disse que representou a Câmara Municipal na solenidade de aniversário do Senai que aconteceu na manhã de hoje. "A estrutura do Senai de Anápolis é fantástica. O órgão é fundamental na formação de mão de obra qualificada no município. Os funcionários capacitados e merecem nosso reconhecimento", concluiu.

 

registrado em: ,