Wederson Lopes destaca que distrito municipal vai impulsionar indústria 4.0 em Anápolis

por marcos — publicado 09/09/2019 16h04, última modificação 09/09/2019 16h04
Wederson Lopes destaca que distrito municipal vai impulsionar indústria 4.0 em Anápolis

Vereador Wederson Lopes, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Wederson Lopes (PSC) ressaltou na tribuna, nesta segunda-feira (9.set), a importância da criação de um distrito industrial municipal, que servirá para abrigar empresas de pequeno e médio porte, atraindo para Anápolis o setor de inovação.

Wederson destacou a diferença no projeto municipal, cuja área foi aprovada em plenário e já publicada no Diário Oficial, com o anúncio do governo estadual de uso de parte da Plataforma Logística Multimodal para ampliar o Daia.

“Lá é para as indústrias de grande porte. E Anápolis precisa dos dois distritos – o municipal vai abrigar empresas do setor de defesa, 4.0, de tecnologia, as chamadas indústrias limpas”, explicou.

Wederson ressaltou ainda que na semana passada, em uma reunião do Comcidade, foram apresentadas as sugestões de modificação do Plano Diretor levantadas pela Câmara Municipal. Segundo ele, foi montada uma câmara técnica para avaliar o estudo, que será transformado em projeto de lei e enviado pelo Executivo para análise dos vereadores.

O vereador do PSC destacou a importância do trabalho, pois o Plano Diretor carece de atualizações, já que foi sancionado em julho de 2016.

registrado em: ,