Wederson Lopes chama atenção para projeto do Executivo sobre regularização fundiária

por Geovana de Bortole — publicado 03/05/2021 15h49, última modificação 03/05/2021 15h49
Wederson Lopes (PSC) discursou na sessão de segunda-feira (3.mai) sobre o projeto que passou por primeira votação na Câmara, de iniciativa do Executivo, que regulamenta o processo de venda direta aos ocupantes de áreas públicas objeto de REURB-E. “Esse decreto foi transformado em lei nacional, e o município faz a sua regularização fundiária. Trabalhamos muito para que esse projeto desse andamento e agora o projeto chega a Câmara para aprovação”, comentou.
Wederson Lopes chama atenção para projeto do Executivo sobre regularização fundiária

Wederson Lopes chama atenção para projeto do Executivo sobre regularização fundiária

O vereador comunicou que a Comissão de Urbanismo, a qual preside, convidou o Procurador Geral do Município, Carlos Alberto Fonseca, para saber sobre o cronograma de trabalho, para que o Legislativa possa ajudar o Executivo e trabalhar nas áreas de regularização fundiária.

Wederson Lopes lembrou ainda sua reunião com o presidente Jair Bolsonaro, onde abordou várias demandas municipais. “Tivemos a oportunidade de ouvir os projetos do presidente. Pedimos, junto com o deputado federal Major Victor Hugo, verbas para o viaduto do Recanto do Sol, e também uma atenção especial para a BR-153, que corta o perímetro urbano de Anápolis. Uma nova concessionária que irá gerir a rodovia, e temos a urgência de iluminação no local”, disse.

O vereador falou também sobre audiência pública que será realizada na manhã de terça-feira (4.mai) sobre a regularização dos lotes chácaras na cidade. “Temos trabalhado para que a regularização se concretize. Estarei presente, mas só lamento que o horário seja no mesmo que a sessão ordinária”, destacou.

registrado em: ,