Wederson Lopes anuncia obra da prefeitura que é primeiro passo para construção de viaduto do Recanto do Sol

por marcos — publicado 22/05/2019 11h42, última modificação 22/05/2019 11h42
Wederson Lopes anuncia obra da prefeitura que é primeiro passo para construção de viaduto do Recanto do Sol

Wederson Lopes anuncia obra da prefeitura que é primeiro passo para construção de viaduto do Recanto do Sol (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Wederson Lopes (PSC) anunciou na tribuna, nesta quarta-feira (22.mai), o início das obras de extensão e duplicação da Rua FC22, no Flor do Cerrado 1ª Etapa, permitindo a ligação da via com a BR-153, primeiro passo para a construção do novo viaduto da região do Recanto do Sol.

“Essa é uma notícia bastante aguardada pela população, considero um dia histórico para Anápolis”, frisou Wederson, que é líder do Executivo na Câmara. O lançamento dos trabalhos acontece às 14h, com a presença do prefeito Roberto Naves (PTB).

Wederson explicou que a obra na Rua FC22 é a contrapartida do município, essencial para que o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) possa dar início às obras do novo elevado, única construção possível para que chegue ao fim o estrangulamento no trânsito na entrada de uma das regiões mais populosas da cidade.

“Ou seja, o prefeito faz a sua parte naquilo que considero que será um marco para a atual gestão”, comentou Wederson Lopes. A própria extensão da via local, de responsabilidade da administração municipal, já é um passo importante para a melhoria no dia a dia daqueles que transitam naqueles bairros.

registrado em: ,