Wederson Lopes alerta população para importância de reclusão para conter coronavírus

por geovana — publicado 17/03/2020 15h55, última modificação 17/03/2020 16h16
Wederson Lopes alerta população para importância de reclusão para conter coronavírus

Wederson Lopes alerta população para momento de reclusão

O vereador Wederson Lopes (PSC) alertou a população anapolina sobre a importância de acatar as ações preventivas determinadas pela Prefeitura e pelo Governo Estadual, na manhã desta terça-feira (17.mar).

O parlamentar alertou que a população precisa se atentar aos riscos, e que os políticos precisam entender o perigo que estão correndo. “Temos que evitar aglomerações. O risco em reuniões com 50 ou 20 pessoas é o mesmo. Precisamos conscientizar a população para que evitem sair de suas casas. Este é um momento de reclusão e nós temos que dar exemplo”, afirmou.

O vereador ressaltou que este é um momento crucial para impedir a disseminação do vírus, e citou que os italianos continuaram exercendo suas atividades mesmo depois dos primeiros casos suspeitos. “Os italianos não deram muita atenção ao risco desta pandemia, e hoje já são mais de 10 mil mortos. A economia é muito importante e precisamos fazer ações para diminuir os impactos dessa pandemia do coronavírus, mas temos que ressaltar que o mais importante de tudo são as vidas”, disse.

Wederson finalizou seu discurso parabenizando os pastores de Anápolis que estão cancelando os cultos para evitar aglomerações.

registrado em: ,