Wederson Lopes afirma na tribuna que críticas à Saúde municipal são requentadas
O vereador Wederson Lopes (PSC) disse na tribuna, nesta segunda-feira (11.mar), que a oposição é importante, mas é preciso que seus membros apresentem assuntos propositivos. Líder do prefeito na Casa, ele rebateu críticas à Saúde municipal feitas pelo vereador Alfredo Landim (PT).
“É uma fala que traz vergonha alheia. A oposição é importante, mas com assuntos propositivos. Não essa marmita requentada toda sessão. Mesmo assunto, envolvendo a mesma questão”, discursou.
Wederson comentou que o que incomoda é uma situação de não ter o que falar e ficar repetindo o mesmo assunto. “Hoje tivemos uma crítica porque a administração municipal investiu muito na Saúde”.
Segundo o vereador, dizer que a UPA, sem rede de esgoto, comporta uma lavanderia para atender todas as unidades da cidade “chega a ser ridículo”. Wederson completou que falar da Saúde é fácil, pois é um setor onde há sempre alguém insatisfeito em qualquer parte do País.
“Em Anápolis temos 800 mil cartões do SUS, o dobro da população”, lembrou o líder do prefeito. Sobre o Cais do Jardim Progresso, fechado para reforma, Wederson Lopes afirmou ser um transtorno momentâneo. “Com a nova estrutura o dinheiro do contribuinte será valorizado”.