Wederson informa abertura de chamamento para contratação de profissionais para trabalharem no Reurbe

por Marcos Vieira publicado 22/06/2021 13h46, última modificação 22/06/2021 13h46
Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (22.jun), o vereador Wederson Lopes (PSC) informou que foi aberto um chamamento público na Prefeitura de Anápolis, publicado no Diário Oficial, que credencia profissionais para trabalhar no Reurbe, de regularização fundiária.
Wederson informa abertura de chamamento para contratação de profissionais para trabalharem no Reurbe

Vereador Wederson Lopes, do PSC (Foto: Ismael Vieira)

A contratação pode ser de pessoas físicas e jurídicas, para serviços técnicos profissionais de levantamentos topográficos e agrimensura de imóveis.

O vereador ressaltou que essa contratação implica em andamento do Reurbe, um grande passo, que começa no Vivian Park e Parque das Laranjeiras. “Sabemos que muitos moradores aguardam com ansiedade esse processo, que dará o direito de posse de suas moradias”.

O Reurbe, que é a Regularização Fundiária Urbana, trata-se de um conjunto de normas que estabelece medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais a serem adotadas para que núcleos urbanos em situação irregular – cujos ocupantes não possuem qualquer titulação – possam ser regularizados e, assim, integrados ao ordenamento territorial.

“Fica aqui o nosso reconhecimento aos esforços da prefeitura, do prefeito Roberto Naves e do procurador-geral Carlos Alberto Fonseca, na dedicação para que esse processo aconteça na cidade de Anápolis”, frisou Wederson.

registrado em: ,