Vilma Rodrigues debate projetos sociais com deputados estaduais

por orisvaldo — publicado 03/05/2017 17h03, última modificação 03/05/2017 17h03
Vilma Rodrigues debate projetos sociais com deputados estaduais

Vilma Rodrigues debate projetos sociais com deputados estaduais

Reportagem e texto: Assessoria de Gabinete

A vereadora Vilma Rodrigues (PSC) se reuniu com deputados estaduais na quinta-feira (27.abr) na Assembleia Legislativa de Goiás. Na primeira reunião, com o deputado Henrique Arantes (PTB), Vilma tratou de assuntos relacionados ao projeto que regulamenta a documentação da Delegacia Especializada em Atendimento as Pessoas Portadoras de Deficiência de Anápolis.

O Deputado Henrique Arantes, garantiu que o projeto já passou por todas as Comissões da Casa e que na próxima semana vai à votação em plenário, em duas sessões no Legislativo Estadual. “Esse Projeto passou com parecer favorável em todas as Comissões da casa e agora vai para a apreciação e votação no plenário da Assembleia. Temos a certeza da aprovação”, disse Henrique Arantes.

Numa outra visita, já agendada, Vilma Rodrigues foi ao gabinete da deputada, Adriana Accorsi (PT) para falar dos projetos que visam beneficiar a vida de muitas pessoas como a Creche para Idosos, Atendimento e Tratamento para Pessoas com Câncer em até 60 dias e Eco Ponto Móvel para recolhimento e destinação correta para pneus. “Esses Projetos não são meus, são do povo. E com emendas parlamentares garantidas, iremos realizar grandes trabalhos na cidade de Anápolis”, afirmou Vilma Rodrigues.

A deputada Adriana Accorsi ficou entusiasmada com os projetos da vereadora Vilma. “Eu faço um compromisso com Anápolis. Irei estudar cada um com carinho, mas já de antemão, digo que vou trabalhar para fazer emendas parlamentares e assim, ajudar na execução destes Projetos”, pontuou Adriana. Vilma Rodrigues avaliou como positiva a visita aos deputados. “Foi uma tarde maravilhosa, deu pra perceber que tanto o deputado Henrique Arantes, quanta a deputada Adriana Accorsi querem ajudar Anápolis. Esse é nosso objetivo trabalhar para o povo”, finalizou a Vereadora.

registrado em: ,