Vigilantes patrimoniais recebem certificado de honra ao mérito

por marcos — publicado 03/07/2020 10h06, última modificação 03/07/2020 10h06
Vigilantes patrimoniais recebem certificado de honra ao mérito

Vereadores Feitosa e Leandro com os vigilantes Warley e Erasmo (Foto: Ismael Vieira)

A Câmara Municipal de Anápolis entregou certificados de honra ao mérito a dois profissionais de segurança privada, nesta sexta-feira (3.jul), em alusão ao dia municipal da categoria, celebrado em 20 de junho.

Foram homenageados Erasmo Eduardo Rabelo e Warley Alves da Silva – esse último, vigilante patrimonial da Câmara. A entrega foi feita pelo autor da Moção de Aplauso, vereador João Feitosa (PP), ao lado do presidente Leandro Ribeiro (PP).

O evento trata-se de um complemento de ato ocorrido na sessão ordinária do dia 23 de junho, que entregou certificados para cinco vigilantes.

“São profissionais que vem prestando serviços de excelência em todos os setores. Vale ressaltar que eles são o complemento dos órgãos de segurança pública, portanto, é de vital importância esta homenagem para tão honrada categoria”, ressaltou João Feitosa.

Feitosa é autor de lei de 2010, ao lado do ex-vereador Valmir Jacinto, que instituiu o Dia do Profissional de Segurança Privada em Anápolis (Dia do Vigilante), a ser celebrado em 20 de junho.