Vereadores se reúnem com diretor da CMTT e falam sobre trabalho conjunto entre Legislativo e autarquia

por fernanda — publicado 17/01/2017 17h05, última modificação 17/01/2017 17h16
Vereadores se reúnem com diretor da CMTT e falam sobre trabalho conjunto entre Legislativo e autarquia

Vereadores se reúnem com diretor da CMTT e falam sobre trabalho conjunto entre Legislativo e autarquia

O presidente da Câmara Municipal, Amilton Filho (SD), e os vereadores Jean Carlos (PTB), Geli Sanches (PT), Deusmar Japão (PSL), Américo Ferreira (PSDB), Pastor Elias Ferreira (PSDB), Lisieux José Borges (PT), Fernando Paiva (PTN), Lélio Alvarenga (PSC), Mauro Severiano (PSDB), Thaís Gomes (PSL), Domingos Paula (PV), Jakson Charles (PSB), Luzimar Silva (PMN), Joao da Luz (PHS) e Leandro Ribeiro (PTB), participaram de uma reunião com o diretor da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), Carlos Cesar Toledo com a presença do prefeito Roberto Naves (PTB).

O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (17.jan.17) na sede da CMTT. No local, o presidente Amilton Filho reforçou que a Câmara Municipal será parceira do órgão responsável pelo trânsito em Anápolis. “Essa integração entre Poder Executivo, Legislativo e órgãos da administração pública é muito importante. Somos representantes do povo e nossa missão é colaborar para resolver as demandas da comunidade”, destacou Amilton Filho.

O líder do prefeito na Câmara Municipal, Jakson Charles, disse que a conversa comprova que o prefeito Roberto Naves e seu primeiro escalão está cumprindo a promessa de fazer uma administração mais próxima do Legislativo. “É muito difícil exercer nosso mandato parlamentar quando os diretores e secretários não estão em sintonia com a Câmara. A cidade é discutida no Legislativo, e acredito que no que diz respeito aos nossos pedidos sobre melhorias para o trânsito, teremos o Carlos Cesar Toledo como parceiro”, disse.

Funcionário de carreira do Departamento Nacional de Trânsito, o vereador Fernando Paiva (PTN), ressaltou que o trabalho em conjunto entre a Câmara, Prefeitura, através da CMTT trará benefícios para a cidade. Já Luzimar Silva disse que conversou com Carlos Cesar Toledo na semana passada. “Pedi algumas intervenções na Avenida Pedro Ludovico como a retirada da rotatória em frente ao Cemitério Park, e a implantação de algumas lombo faixas. O Carlos Cesar foi bem atencioso e disse que vai estudar as nossas solicitações”, comentou.

Carlos Cesar Toledo disse aos vereadores que está disposto a trabalhar em conjunto com a Câmara. “Me coloco a disposição da Casa e da sociedade para resolver as demandas do trânsito”, falou. O diretor da CMTT também ouviu sugestões dos vereadores para melhorar o canal de comunicação entre a autarquia e o Poder Legislativo. “Já temos alguns projetos para colocar em prática no início desta gestão, mas estamos aqui para ouvir novas ideias e pensar no melhor para modernizar o trânsito de Anápolis”, afirmou.

A passagem pela CMTT faz parte da continuidade de visitas que o prefeito Roberto Naves tem feito a várias secretarias da administração. Aos vereadores o petebista garantiu que Carlos Cesar Toledo será um bom gestor e desenvolverá projetos importantes para o município. “Uma de nossas propostas de governo era modernizar o trânsito com investimentos em engenharia e principalmente educação”, concluiu o prefeito.

registrado em: