Vereadores se reúnem com Associação dos Construtores de Anápolis

por geovana — publicado 26/01/2021 15h54, última modificação 26/01/2021 15h54
Vereadores se reúnem com Associação dos Construtores de Anápolis

Vereadores se reúnem com Associação dos Construtores de Anápolis

O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Leandro Ribeiro (PP), e os vereadores Cleide Hilário (Republicanos), Seliane da SOS (MDB) e Divininho do Sindicato (SD) e Reamilton Espíndola (Republicanos) se reuniram com a Associação dos Construtores de Anápolis, na manhã de terça-feira (26.jan). Os empresários do ramo imobiliário solicitaram aos parlamentares melhorias nos serviços da área.

Os profissionais pediram para que as demandas realizadas nos Rápidos da cidade sejam feitas com mais agilidade e assim estimular os negócios neste setor, como a emissão de Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).

O presidente Leandro Ribeiro destacou a importância da união da classe para pedir melhorias para o setor. “Temos que trabalhar juntos para ter mais forças em benefício da cidade. O Legislativo está aberto ao diálogo, e irá buscar atender as demandas da categoria”, destacou.

Todas as reivindicações ouvidas pelos vereadores serão levadas ao Executivo.

A reunião contou com a presença de Longuimar José de Souza, presidente da Associação dos Construtores; José Antônio Ramos, construtor; Frederico Silva de Souza, advogado; Vera Lúcia Monteiro, do Caixa Aqui e Maria Cleide Alves, do MaxiCred.

registrado em: