Vereadores são diplomados para próxima legislatura

por cma — publicado 17/12/2012 00h00, última modificação 06/06/2016 10h43
Justiça eleitoral entrega certificado também a suplentes, prefeito e vice-prefeito Os 23 vereadores que assumem a legislatura 2013-2016 em 1/1, e seus suplentes, foram diplomados na noite desta sexta-feira (14/12). Também receberam o certificado o prefeito Antônio Gomide (PT) e o vice João Gomes. A cerimônia contou ainda com as presenças dos deputados estaduais Carlos Antônio (PSC) e José de Lima (PDT) e o deputado federal Rubens Otoni (PT). O juiz da 144ª zona eleitoral, Aldo Guilherme Sabino, foi o responsável por fazer a entrega dos diplomas.
Vereadores são diplomados para próxima legislatura

Vereadores são diplomados para próxima legislatura

Vereador reeleito com a maior quantidade de votos da história de Anápolis, totalizando 3.316, Pedro Mariano (PP) discursou em nome dos parlamentares. Segundo ele, o diploma demonstra que o povo os escolheu para contribuir com o crescimento do município. “O poder é do povo e temos que agradecê-lo por isso. Vamos continuar trabalhando para que a cidade continue cada dia melhor”.

O presidente da Câmara, Fernando Cunha (PSDB), também foi diplomado para mais quatro anos de mandato. O tucano afirmou que se sente alegre com a segunda diplomação. “Vamos continuar fazendo um bom trabalho pra que a cidade cresça e esteja cada vez melhor para a população”, destacou.

Dos atuais vereadores, mais quatro foram reeleitos, além dos já mencionados. Mauro José Severiano (PDT), Luiz Lacerda e Dinamélia Rabelo, do PT e Mirian Garcia (PSDB). Os novatos somam 17, Amilton Filho (PSC), Eli Rosa (PMDB), Frei Valdair (PTB), Jean Carlos (PTB), Pedrinho do Porto Rico (PTB), Sargento Alberto (PTN), Wederson Lopes (PSC), Jerry Cabeleireiro (PSC), Paulo de Lima (PDT), Vespa (PSC), Jackson Charles (PSB), Eber Mamede (PT), Wilmar Silvestre (PT), Gleimo Martins (PTN), Lisieux José Borges (PT), Sargento Pereira (PSL) e Professora Geli (PT).

Tanto os vereadores como o prefeito e o vice serão empossados no dia 1/1 no plenário da Câmara Municipal. Na mesma ocasião, será realizada a eleição para os parlamentares que irão a Mesa Diretora da Casa de Leis.

 

 

 

registrado em: