Vereadores são contra nova troca de comando da PM em Anápolis

por cma — publicado 02/06/2016 10h15, última modificação 02/06/2016 10h15
Em discurso na tribuna da Casa, parlamentares defenderem a permanência de Divino Alves frente ao 3º CRPM Os parlamentares afirmaram que são contra a troca de comando da Polícia Militar em Anápolis, que hoje tem como responsável o coronel Divino Alves. O assunto foi levado até a tribuna da Casa, pelo vereador Vespa (PSC) durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02/04).
Vereadores são contra nova troca de comando da PM em Anápolis

Vereadores são contra nova troca de comando da PM em Anápolis

O vereador Jerry Cabeleireiro (PSC) também afirmou que é contra substituição de Divino Alves. Em discurso no pequeno expediente o vereador pediu ao governador Marconi Perillo (PSDB), que mantenha o coronel Divino Alves frente ao 3º CRPM no município.

“É brincadeira o que está acontecendo nessa cidade. Em menos de três meses colocam e tiram um comandante da PM. Isso desestabiliza a segurança pública de Anápolis que estava ganhando nova cara”, falou.

Jerry Cabeleireiro reforçou que Divino Alves é competente e tem experiência para administrar o comando na cidade. Por fim, o vereador pediu ao governador Marconi Perillo que tenha mais carinho com Anápolis, em especial com a segurança. “Sempre confiei no governador tenho certeza que toda Câmara espera um posicionamento mais firme quanto a esta problemática”, concluiu.

A permanência do comandante também foi defendida pelo vereador Mauro Severiano (PDT). “Toda vez que troca o comando geral em Goiânia tem que mexer nas cidades. É preciso ter o entendimento que o coronel Divino Alves foi bem aceito pela comunidade anapolina” disse o pedetista.

Jakson Chales (PSB) usou o grande expediente para dizer ser favorável a elaboração de um documento de repúdio contra as políticas públicas que estão sendo apresentadas para a cidade pelo Governo de Goiás. “Aliás, não têm investimentos para o município. De nada adianta o suporte da Prefeitura Municipal se o Estado não colabora”, comentou

O vereador ainda disse que não se trata de ser a favor ou contra qualquer outro oficial que assuma o 3º CRPM. Segundo ele, sua posição contrária a substituição de Divino Alves está relacionada a uma questão de planejamento. “Agora que começa a colocar uma estratégia de trabalho nas ruas, tem a troca, e volta-se para estaca zero. É lamentável”, defendeu.

registrado em: