Vereadores recebem visita do deputado estadual eleito Henrique César

por marcos — publicado 07/11/2018 14h40, última modificação 07/11/2018 14h42
Vereadores recebem visita do deputado estadual eleito Henrique César

Pastor Elias, Henrique Cesar, Amilton Filho e Márcio Cândido na sessão ordinária (Foto: Ismael Vieira)

Os vereadores receberam a visita, na sessão desta quarta-feira (7.nov), do deputado estadual eleito Henrique César (PSC), primeiro colocado na disputa para a Assembleia Legislativa no pleito deste ano, com 46.545 votos.

Henrique nasceu em Anápolis, tem 39 anos, estudou na cidade de Ouvidor, sudeste do Estado, e é formado em Administração de Empresas. Ele entrou na política há 19 anos, trabalhou no Senado, em Brasília, e tem vínculos com a Igreja Assembleia de Deus, Ministério Campinas.

O deputado eleito é casado com Priscila César do Carmo, filha do pastor Oídes do Carmo. Em 2014, ainda filiado ao PSDB, ficou na quarta suplência da sua coligação, com 25.470 votos. Chegou a assumir a titularidade na atual legislatura, entre abril de 2017 e janeiro de 2018.

Em breve discurso, o deputado eleito falou das suas lembranças da infância em Anápolis. “Meu pai trabalhava na Cemina. A primeira vez que pisei em um estádio foi no Jonas Duarte, para ver a gloriosa Anapolina”. Henrique Cesar disse que com ele, Anápolis terá quatro representantes na Assembleia a partir do ano que vem, se referindo aos vereadores Amilton Filho (SD) e Antônio Gomide (PT), que também conseguiram ser eleitos, e o Coronel Adailton (PP).

O presidente Amilton Filho agradeceu a deferência do deputado eleito em estar na Câmara ao visitar Anápolis, e reforçou o desejo de somar esforços para as pautas de interesse da população local. Henrique Cesar obteve 1.439 votos na cidade.

O deputado estadual estava acompanhado do vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido (PSD). “Essa ligação do Henrique Cesar com Anápolis é importante para nós, para lutar por causas importantes para nossa cidade”, comentou.

registrado em: ,