Vereadores prestigiam lançamento da duplicação da Avenida Cachoeira Dourada

por cma — publicado 22/06/2012 00h00, última modificação 09/06/2016 10h29
Bairro Paraíso é beneficiado com obra que atende mais de trinta mil pessoas Os moradores do bairro Paraíso comemoraram na noite de quinta-feira (21/06) juntamente com o presidente da Câmara Amilton Batista (PTB), o também petebista Domingos Paula, os petistas Luiz Lacerda e Dinamélia Rabelo, Eli Rosa (PMDB) e Pedro Mariano (PP), o lançamento da duplicação da Avenida Cachoeira Dourada, localizada no bairro Paraíso.
 Vereadores prestigiam lançamento da duplicação da Avenida Cachoeira Dourada

Vereadores prestigiam lançamento da duplicação da Avenida Cachoeira Dourada

A solenidade contou com a presença do prefeito Antônio Roberto Gomide, o vice João Gomes, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentável, Clodoveu Reis e demais autoridades.

A obra foi concluída em sessenta dias, e beneficiará mais de trinta mil pessoas que transitam pelo local. O presidente da Casa, Amilton Batista contou que há mais quinze anos os moradores estão buscando melhorias para o bairro. “Acompanhamos a cobrança reinterada dessas pessoas, e o lançamento da obra, sua rápida conclusão e entrega em noite festiva demonstra o cumprimento do nosso compromisso e dever como vereadores, e resgata toda a autoestima e alegria dos moradores que tem agora mais conforto e mais qualidade de vida e mais condições de desempenhar o seu trabalho nessa região”, destacou. 

O vereador Domingos Paula ressaltou sobre o avanço na qualidade de vida dos moradores da região. “O local mudou completamente para melhor. A avenida vai atrair ainda mais comerciantes para o setor, e os moradores não precisaram ir ao centro para fazer suas compras”.

Eli Rosa destacou a importância da demonstração de trabalho da atual administração. “Essa obra é uma manifestação de que o dinheiro do povo está sendo bem empregado. O brasileiro para seus impostos em dias e necessita o retorno por parte do governo. A inclusão social está clara, nossos distritos e bairros afastados estão bonitos e limpos, trazendo dignidade ao povo e ânimo para o nosso município”, frisou.

Morador e representante do local, o pepista Pedro Mariano afirmou que muita gente duvidava que a obra fosse concluída. “A ação dos moradores foi muito grande para conquistar essa benfeitoria. Há muitos anos a população sonha com essa duplicação, que hoje é um cartão postal do bairro Paraíso, do Jardim Calixto e da Vila Mariana. Estou muito feliz hoje não somente como vereador, mas como um morador que lutou por essa conquista”, declarou.

Já Dinamélia Rabelo recorda que a obra traz saúde e lazer para as pessoas. “A administração olhou com muito carinho para o local. Hoje há uma iluminação nova, com galeria, canteiro, arborização e meio fio. A qualidade de vida da população se torna mais saudável”, afirmou.

Para Luiz Lacerda, a população terá mais segurança com a duplicaçao. “É importante ressaltar que antigamente os governos faziam planejamento e não pensavam na população. Hoje nós damos prioridade para o povo, tanto nas áreas centrais quanto nas periféricas. A avenida duplicada não irá trazer apenas beleza para o bairro, mas também mais segurança, pois está mais acessível e iluminada”, declarou.

 

 

 

registrado em: