Vereadores prestigiam inauguração de Praça do Parque Residencial das Flores

por cma — publicado 29/05/2012 00h00, última modificação 09/06/2016 11h12
Local agracia população da região norte da cidade Os vereadores Assef Naben (PMDB), Domingos Paula (PTB), João Feitosa (PP), e os petistas Dinamélia Rabelo e Luiz Lacerda marcaram presença na inauguração da Praça do Parque Residencial das Flores.
 Vereadores prestigiam inauguração de Praça do Parque Residencial das Flores

Vereadores prestigiam inauguração de Praça do Parque Residencial das Flores

O Prefeito Municipal Antônio Roberto Gomide disse que a administração pública tardou para olhar os bairros da cidade. “A prioridade deste governo sempre foi a saúde e saúde. Estamos concretizando. Vim aqui hoje não para fazer uma promessa, e sim uma entrega. Essa praça irá valorizar a Vila Norte”, discursou.

De acordo com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Luis Henrique Fonseca, este é o espaço mais democrático no serviço público. “Tudo aqui é pensado para compor esse importante logradouro regional. Mais difícil do que construir uma praça, é mantê-la. Por isso, faço um desafio para as pessoas colaborarem a manutenção desta benfeitoria”, declarou.

No mês de maio, várias praças estão sendo entregues pela Prefeitura. Dinamélia Rabelo afirma que é uma satisfação fazer parte desta administração como vereadora. “Por quantos anos Anápolis passou por tantas outras gestões, e agora nesses três anos e cinco meses estamos vendo uma cidade completamente diferente em todas as suas esferas. Mais de 70 bairros asfaltados, mais de cinco mil casas entregues. Eu vejo que nós não fizemos mais que nossa obrigação de devolver para a população os impostos que eles pagam”.

Domingos Paula recorda que quase nenhum bairro tinha praças, “Nas outras gestões, havia praças apenas na área central e alguns bairros grandes, como a Vila Jaiara. Quem é vizinho aqui sabe o matagal que havia nesse local. Era feio e perigoso. Enquanto as pessoas tentam denegrir a imagem dos políticos, a Prefeitura e a Câmara estão trabalhando em beneficio da população”, alerta o petebista.

O vereador Assef Naben afirma que a promessa da cidade crescer dos bairros pro centro está sendo concretizada. “Estamos vendo o residencial das flores sendo agraciado com o carinho dessa administração. É o recurso público sendo aplicado em benefício público. Além das praças, temos creches, escolas, vamos inaugurar o hospital da mulher, um mini CAIS, e mais outras obras que a população anapolina tanto merece”, destaca.

Para João Feitosa, o bairro atende uma população muito carente da Vila Norte. “Estamos satisfeitos em saber que os projetos que estamos aprovando na Câmara Municipal estão se transformando em obras. Todas as realizações que a prefeitura executa, precisa passar pela aprovação dos vereadores. Sabemos que os quinze vereadores estão fazendo a diferença nessa gestão, não somente para esse bairro, como também para a cidade inteira”.

Luiz Lacerda lembra que a cidade inteira esperava um ano mais escasso de obras, por ser período de eleições. “Esse não foi o caso de Anápolis. Enquanto todos acreditavam que o ano seria devagar, o Prefeito acelerou e está entregando vários benefícios para o povo. A Câmara tem sido uma parceira nessa administração aprovando os projetos. Anápolis evoluiu muito nestes três anos, e resgatou a autoestima da população. Temos orgulho em falar que moramos em uma das melhores cidades do Brasil”, completou.

 

 

 

registrado em: