Vereadores prestigiam inauguração da iluminação de Natal

por cma — publicado 23/11/2011 00h00, última modificação 22/06/2016 10h06
Na ocasião, também foi inaugurada a revitalização da Praça Deputado Abílio Wolney A Câmara Municipal de Anápolis participou na noite de terça-feira (22/11), da inauguração de iluminação natalina e também da revitalização da Praça Deputado Abílio Wolney (Praça do Ancião). A solenidade contou com a presença do governador Marconi Perillo, do prefeito Antônio Gomide, do presidente da ACIA, Wilson de Oliveira, do presidente da Casa, Amilton Batista (PTB), e do diretor do Fórum, Marcus da Costa Ferreira. Os vereadores Pedro Mariano (PP), Domingos Paula (PTB), Dinamélia Rabelo (PT), João Feitosa (PP) e Luiz Lacerda (PT) também prestigiaram o evento.
Vereadores prestigiam inauguração da iluminação de Natal

Vereadores prestigiam inauguração da iluminação de Natal

De acordo com o presidente da Casa, a praça já pode ser considerada um novo cartão postal da cidade.“É importante também que todos cuidem desse espaço para que todos possam usufruir”, ressaltou. Em relação a iluminação de natal, Amilton destacou que os anapolinos não precisam mais se deslocar até a capital para ver a decoração de Natal. “Aqui está mais bonito do que Goiânia, e as pessoas que moram em cidades vizinhas também vão querer ver a nossa ornamentação natalina”, informou.

Para o vereador Pedro Mariano os enfeites natalinos deste ano estão bem mais bonito do que o ano passado. “Isso embeleza Anápolis e coloca a nossa cidade em destaque no Estado”, completou.

O vereador Domingos Paula destacou que a Câmara Municipal ao lado da Prefeitura tem lutado para oferecer melhor qualidade de vida para comunidade local. “Ficamos feliz de estar fazendo esse trabalho na cidade, pois o povo anapolino merece”, disse.

Dinamélia Rabelo informou que há três ano o povo anapolino tem comemorado a iluminação natalina na cidade. “As pessoas estão preferindo a nossa cidade para fazer compras de Natal e também para conhecer nossa ornamentação”, destacou. A vereadora ainda disse que a revitalização da praça vai proporcionar aos anapolinos mais uma opção de lazer. “ É uma praça que a população vai poder aproveitar para descansar, ler e conversar”, completou.

Segundo o prefeito, a cidade está bonita e pronta para receber familiares e amigos que estão fora de Anápolis. “A cidade vive um bom momento e por isso o Natal vai ser comemorado com muita harmonia entre as famílias”, desejou. Ele acrescentou que a revitalização da praça também é um presente para os anapolinos.

No final, Marconi Perillo anunciou que por parte do Estado foram investidos R$ 600 mil reais para ornamentação em Anápolis e R$ 600 mil reais por parte da prefeitura. O governador ainda disse para os presentes que “ não faltará apoio do governo para ajudar o povo anapolino”.

Fotos

 


registrado em: