Vereadores prestigiam entrega de asfalto em Interlândia

por cma — publicado 20/12/2012 00h00, última modificação 17/06/2016 11h42
Parlamentares afirmam que as obras proporcionarão maior qualidade de vida para região O presidente da Câmara Municipal, Amilton Batista (PTB) e os vereadores Wesley Silva (PMDB), Domingos Paula (PTB), Pedro Mariano e Joáo Feitosa, ambos do PP participaram da solenidade de entrega da pavimentação asfáltica em Interlândia. Nem a forte chuva que caiu durante a entrega do benefício prejudicou a alegria dos moradores do distrito durante o evento que aconteceu na Praça da Rua 01.
 Vereadores prestigiam entrega de asfalto em Interlândia

Vereadores prestigiam entrega de asfalto em Interlândia

Amilton Batista lembrou que o Legislativo teve importante participação na chegada do asfalto em Interlândia. O presidente contou que em 2010, através do Projeto Câmara Itinerante, hoje Câmara nos Bairros, os vereadores estiveram no distrito e a população relatou que a maior necessidade da região seria a pavimentação das ruas habitadas. “Hoje voltamos para entregar a obra concluída para mudar a qualidade de vida dos moradores”, comemorou.
 
Wesley Silva disse que como vereador é uma honra participar do desenvolvimento de todas as regiões de Anápolis. De acordo com o peemedebista a comemoração do Natal em Interlândia terá sentido diferente. “Por quanto tempo a população esperou esse benefício? Vamos continuar trabalhando para que mais melhorias cheguem até aqui”, prometeu.
 
Domingos Paula disse que observou a qualidade da obra que foi entregue à comunidade. O petebista destacou que além do asfalto, as ruas receberam galerias de águas pluviais e meio-fio o que garante durabilidade da pavimentação. “A Câmara vai continuar aliada da Prefeitura para que outras obras de relevância sejam concluídas em todos os setores e distritos”, afirmou.
 
Pedro Mariano destacou a quantidade de famílias que foram contempladas com as obras e afirmou estar tão feliz quanto os moradores do distrito. “Eu compartilho essa sensação de saber que vocês estão sendo assistidos pela administração”, sublinhou.
 
Já João Feitosa falou que é importante reconhecer que a melhoria na infraestrutura de Anápolis não acontece apenas na região central do município ou nos bairros próximos ao centro. Ele lembrou que dezenas de outros setores receberam asfalto e que o mesmo tem acontecido com os distritos. “Somente quem conviveu anos nas ruas empoeiradas ou cheia de lamas no período chuvoso sabe a mudança que a chegada da pavimentação representa”, atestou.
registrado em: