Vereadores pedem apoio a senador goiano para solução de demandas da sociedade

por orisvaldo — publicado 16/07/2018 17h25, última modificação 16/07/2018 22h12
Vereadores pedem apoio a senador goiano para solução de demandas da sociedade

Vereadores pedem apoio a senador goiano para solução de demandas da sociedade

Um grupo formado por seis vereadores participou de audiência com o senador goiano Wilder Morais (DEM), para encaminhar solicitações sobre demandas importantes da população anapolina. Entre os assuntos abordados na reunião estão melhorias nas BRs 153 e 414. O encontro aconteceu durante almoço realizado na residência do senador, no dia 6 de julho. 

A audiência foi agendada a partir de solicitação encaminhada pelo vereador Teles Júnior (PMN). Além dele, a Câmara Municipal de Anápolis foi representada pelos vereadores João da Luz (PHS), Luzimar Silva (PMN), João Feitosa (PTB), Thaís Souza (PSL) e Mauro Severiano (PSDB). Os vereadores têm encaminhado às lideranças políticas anapolinas e goianas questões de interesse da comunidade, para que interfiram e auxiliem na solução das reivindicações populares. 

Sobre as melhorias na BR 153, questão encaminhada por João Feitosa, a intenção é destravar as pendências burocráticas, para que a rodovia receba as obras necessárias de modernização. Em relação à BR 414, abordada por Teles Júnior, a busca é pela melhora das entradas de bairros como Santos Dumont, Monte Sinai, Jardim da Promissão e Jardim Peixoto.  

Segundo Teles Júnior, o senador Wilder Morais deu resposta positiva sobre as demandas e se comprometeu encaminhar ao DNIT pedido para solução dos problemas relacionados às BRs 153 e 414. O vereador informa que o senador democrata é quem mais conseguiu investimentos para Goiás, com quase R$ 10 milhões apenas para a cidade de Anápolis. “Nossa responsabilidade é buscar todas as forças para atender os pedidos da população e acompanhar de perto para que as questões sejam resolvidas”, disse o vereador.