Vereadores participam de solenidade no Judiciário

por cma — publicado 03/06/2016 11h33, última modificação 03/06/2016 11h33
Parlamentares acompanharam nomeação do novo diretor do Foro da Comarca de Anápolis Os vereadores Amilton Filho (PSC), Vespa (PSC), Wederson Lopes (PSC), professora Geli Sanches (PT) e Pastor Wilmar Silvestre (PT), representaram a Câmara Municipal durante a solenidade de nomeação do Juiz da Infância e da Juventude, Carlos José Limongi Sterse, que agora passa a exercer também a função de diretor do foro da Comarca de Anápolis.
Vereadores participam de solenidade no Judiciário

Vereadores participam de solenidade no Judiciário

A solenidade contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Ney Teles de Paula, do prefeito Antônio Roberto Gomide (PT), juízes e magistrados da comarca de Anápolis, presidentes de entidades classistas e autoridades militares como o responsável pelo 3º CRPM, coronel Divino Alves, e chefe da 2ª delegacia de Polícia Rodoviária Federal, Cesar Oliveira.
 
O vereador Amilton Filho fez parte da mesa principal durante o evento. Segundo ele, o novo diretor do Foro, Carlos Limongi é competente e tem vasta experiência para ocupar esta função. O parlamentar lembrou que esta é a segunda vez que Limongi administrará a Comarca. “É um juiz sério e consciente de seus deveres. O judiciário de Anápolis está em boas mãos”, afirmou.
 
O pastor Wilmar Silvestre disse que fez questão de participar do evento para desejar boa sorte ao novo diretor. “O doutor Limonge merece os nossos cumprimentos por todos os seus préstimos ao município. Ficamos ainda satisfeitos pela sua permanência na vara da Infância e  Juventude”, destacou.
 
A professora Geli Sanches lembrou que os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário são extremamente importantes para a ordem da cidade, por isso nada mais justo que suas respectivas administrações estarem nas mãos de líderes sérios e comprometidos com o trabalho. “O retorno de Limongi para a diretoria do Foro desta Comarca foi acertada e hoje viemos desejar boa sorte”, falou.
 
 O vereador Wederson Lopes, assim como o seu companheiro de partido, Vespa, afirmaram que o Legislativo é um parceiro do Poder Judiciário e também fizeram questão de cumprimentar o juiz Carlos Limongi pelo momento. “Ele novamente assume este cargo não é por merecimento, e sim por sua capacidade e competência. Sabemos da importância deste Poder para o município e o juiz Carlos Limongi está preparado os desafios”, disse Wederson Lopes.
 
Assim que foi designado para a função, Carlos Limongi Sterse disse que entre os principais desafios do cargo de diretor do Foro seria dar celeridade na tramitação dos milhares de projetos que se encontram na Comarca de Anápolis, para isso seria preciso aumentar o efetivo de funcionários do Poder Judiciário municipal. “Será um grande desafio, mas estamos preparados”, afirmou. Limongi permanece no cargo até fevereiro de 2015. Anteriormente, o juiz já teve a oportunidade de comandar o Foro entre os anos de 2007 e 2008.
registrado em: