Vereadores participam de posse do presidente da OAB

por cma — publicado 03/06/2016 11h30, última modificação 03/06/2016 11h30
Antônio Heli foi reconduzido ao cargo na noite de segunda-feira (18/02) Os vereadores Amilton Filho (PSC), Gleimo Martins (PTN), Jean Carlos (PTB), professora Geli Sanches (PT), Pedrinho Porto Rico (PTB), Paulo de Lima (PDT), Pastor Wilmar Silvestre (PT) e Sargento Pereira Júnior (PSL), representaram a Câmara Municipal durante a cerimônia de posse de Antônio Heli ao cargo de presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Anápolis. A solenidade aconteceu na noite da última segunda-feira (18/02) e contou com a presença do presidente da OAB/Goiás, Henrique Tibúrci
 Vereadores participam de posse do presidente da OAB

Vereadores participam de posse do presidente da OAB

Na ocasião os parlamentares destacaram o importante trabalho que Antônio Heli tem desenvolvido frente a OAB. “Heli tem experiência e é democrático”, disse o também advogado Amilton Batista (PSC). Jean Carlos (PTB), também profissional do direito, disse que o presidente da Ordem defende as prerrogativas da categoria e representa bem a classe na função de presidente.
 
Gleimo Martins (PTN) desejou parabéns ao presidente. A petista, professora Geli Sanches, além de cumprimentar Antônio Heli, destacou que a vice-presidência da OAB conta com a colaboração de uma mulher. “A doutora Adriana Vasconcelos irá colaborar bastante com o novo mandato desta diretoria”, afirmou.
 
Pedrinho Porto Rico (PTB), reforçou que a presença dos vereadores confirma a interação entre o Legislativo e a Ordem dos Advogados do Brasil em Anápolis. Enquanto isso o pedetista Paulo de Lima acrescentou que o presidente Antônio Heli continuará alcançando êxito nos seus projetos frente a presidência da OAB em Anápolis. “Estamos vendo, por exemplo, a construção da nova sede da Ordem na cidade”, comentou.
 
O vereador Pastor Wilmar Silvestre (PT) cumprimentou Antônio Heli pela posse e pelo prestígio entre os colegas advogados. Segundo ele, a Câmara Municipal será uma parceira da Ordem. Por fim, o Sargento Pereira Júnior (PSL), acadêmico de direito, comentou que, além do presidente da OAB, conhecia outros representantes da nova diretoria. “Fiquei feliz em ver que meus professores fazem parte dessa nova direção. São competentes e responsáveis”, afirmou.
 
Presidente
 
O advogado Antônio Heli de Oliveira foi reeleito para comandar a Subseção de Anápolis da Ordem dos Advogados do Brasil, de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2015. A diretoria eleita concorreu pela chapa OAB FORTE/Anápolis, sendo composta por Adriana Vasconcelos Siqueira Freitas, vice-presidente; Eliana Macedo de Faria Pacheco, secretária geral; Jorge Henrique Elias, secretário geral adjunto; e Maurício Moreira Santos, tesoureiro.
 
Na solenidade de posse, o presidente Antônio Heli afirmou que assume a OAB Anápolis com o desafio de fazer “uma justiça que seja livre, rápida e a disposição da coletividade”. Outro desafio desta diretoria, segundo Heli é dar continuidade a construção da nova sede da Ordem que está localizada na Avenida Fayad Hanna.
 
Antônio Heli agradeceu a presença dos vereadores que prestigiaram a sua recondução ao cargo de presidente e disse que seu objetivo é manter um bom relacionamento com os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. “Isso colaborara para o crescimento da Ordem e reflete diretamente na qualidade dos serviços que prestamos a categoria”, falou.  
registrado em: