Vereadores participam de posse de novos secretários de Roberto Naves

por fernanda — publicado 21/01/2019 17h30, última modificação 23/01/2019 12h03

O presidente da Câmara Municipal, Leandro Ribeiro (PTB) e os vereadores Jakson Charles (PSB), Wederson Lopes e Lélio Alvarenga, ambos do PSC, Deusmar Japão (PSL), Pedro Mariano (PRP), Fernando Paiva (Pode), João da Luz (PHS), Domingos Paula (PV), e os tucanos Mauro Severiano e Pastor Elias Ferreira representaram o Legislativo durante a assinatura do termo de posse dos novos secretários do Executivo.

A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (21.fev) no miniauditório da Prefeitura de Anápolis com as presenças do prefeito Roberto Naves (PTB) e do deputado federal João Campos (PRB).

Leandro Ribeiro destacou que confia e acredita no atual governo municipal. O petebista declarou que essa reestruturação do Executivo foi necessária para garantir a continuidade do desenvolvimento da cidade em seus vários setores e assim atender as demandas que melhorem a vida dos anapolinos.

Sobre a nomeação de Jakson Charles para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente o presidente da Câmara pontuou que “a escolha demonstra que o prefeito também confia no trabalho dos vereadores e que o Legislativo tem condições de contribuir ainda mais com a administração municipal”.

Além de Jakson Charles, Roberto Naves assinou o decreto empossando Eva Cordeiro Santos, como secretária municipal de Cultura; Raquel Magalhães Antonelli, no Governo e Recursos Humanos; Valeriano Abreu, como secretário municipal de Defesa do Consumidor (Procon); e Eerizania Freitas Lobo, efetivada como secretária municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda.

“É um desafio novo para mim. Já fiz parte do Executivo em outra gestão como diretor de Turismo e isso me deu boa experiência para que agora eu colabore com o município como gestor do Meio Ambiente. Meu acordo com prefeito é de permanecer no cargo por um ano e teremos missões importantes como a licitação do lixo e da limpeza urbana, além de outras demandas que melhorem a cidade”, pontuou Jakson Charles agora como secretário do Executivo.