Vereadores participam de inauguração da Praça Jaime Bezerra

por cma — publicado 30/05/2012 00h00, última modificação 09/06/2016 11h08
Novo espaço de lazer, localizado no Bairro das Bandeiras, era desejo dos moradores há mais de 30 anos Os vereadores Luiz Lacerda (PT), Domingos Paula (PTB), os pepistas Pedro Mariano e João Feitosa, Dinamélia Rabelo (PT) e Sírio Miguel (PTB), representaram a Câmara Municipal durante a inauguração da Praça Jaime Bezerra no Bairro das Bandeiras. Segundo os parlamentares, a noite da última terça-feira (29 - 05) foi de muita festa para os moradores da região que agora podem usufruir diariamente do espaço.
 Vereadores participam de inauguração da Praça Jaime Bezerra

Vereadores participam de inauguração da Praça Jaime Bezerra

O nome da Praça foi escolhido através de um projeto de lei de autoria do vereador Luiz Lacerda e aprovado por unanimidade dos votos no Legislativo. De acordo com o petista o espaço, que antes era utilizado como depósito de lixo, agora dá um novo sentido a região. “Desde a década de 80 os moradores estão na luta por esse benefício que na administração de Gomide se tornou realidade”, comentou.
 
Sírio Miguel disse que o Bairro das Bandeiras é antigo na cidade. Tem mais de 40 anos e só agora, na administração do prefeito Antônio Gomide, ganhou a sua primeira praça. Segundo ele, o benefício representa a valorização da região. “Temos que agradecer o prefeito e o secretário de Meio Ambiente  Luiz Henrique. Apesar de estar distante do centro, os moradores também merecem contar com áreas de lazer”, destacou.
 
A petista Dinamélia Rabelo disse que fica feliz em participar de uma administração em um momento que todos os setores da cidade estão se desenvolvendo. A vereadora mostrou que a nova praça oferece espaço para as crianças se divertirem, como a quadra de esporte, mas também disponibiliza equipamentos de ginástica para adultos e idosos. “Temos presenciado entrega de escolas, inauguração de asfalto e de praças todos os meses. Nossa cidade está em constante comemoração”, pontuou.
 
Domingos Paula falou que o novo espaço de lazer representa tranquilidade para as famílias. Agora, segundo ele, as crianças deixam de brincar nas ruas, em meio aos carros e passam a se divertirem nas praças que estão arejadas e bem iluminadas. “Essa administração é voltada para os bairros. A população de toda a cidade merece ser contemplada”, comentou.
 
João Feitosa parabenizou os gestores públicos e afirmou que a Câmara Municipal está ao lado do povo, tabalhando para atender os interesses da comunidade anapolina. De acordo com o pepista, o momento é realmente de muita festa. “Tenho certeza que essa área não poderia ter sido melhor aproveitada”, relatou.
 
A beleza da nova praça também foi destacada pelo vereador Pedro Mariano. Segundo ele, além de utilizar o espaço, os moradores devem ser responsáveis por zelar do ambiente. “A praça deve ser mantida limpa para ser um espaço familiar. o Bairro das Bandeiras ganha um novo cartão postal que deve ser cuidado por todos” disse.
 
Fotos:
 

 
registrado em: