Vereadores participam de inauguração da nova sede da Polícia Civil

por cma — publicado 01/06/2016 11h31, última modificação 01/06/2016 11h31
Delegacia Regional está situada no DAIA. Antigo prédio receberá 1º DP Na tarde de sexta-feira (12/4) os vereadores Pedrinho Porto Rico (PTB), Jerry Cabeleireiro (PSC), Sargento Pereira (PSL) e Jean Carlos (PTB) participaram da inauguração da nova sede da Regional da Polícia Civil em Anápolis, que está localizada no Distrito Agroindustrial (DAIA). O governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), também esteve presente na solenidade.
Vereadores participam de inauguração da nova sede da Polícia Civil

Vereadores participam de inauguração da nova sede da Polícia Civil

A antiga sede da Delegacia, situada no centro de Anápolis, passará por reformas para abrigar o 1º DP e o Grupo de Investigações de Homicídio. Para o vereador Sargento Pereira, a nova instalação veio em momento oportuno para o município. “O prédio que ficava no centro era pequeno e este local aqui descentraliza e dá mais condições de trabalho para toda a equipe”, destacou.

Pedrinho Porto Rico também mencionou a descentralização da unidade. “Fica mais afastada da cidade e ajuda a melhorar a mobilidade da cidade. Quem ganha é a população que circula no centro diariamente”. Para Jerry Cabeleireiro, a nova estrutura é adequada ao trabalho da corporação. “Anápolis vem ganhando destaque no que diz respeito à organização graças à parceria com o governo do Estado de Goiás”.

Durante seu discurso, Marconi Perillo ressaltou que o Estado investe muito em segurança pública, mas que o Governo Federal deveria fazer sua parte. “Gastamos hoje mais de R$ 100 milhões por mês para a manutenção das polícias e continuamos a investir na contratação e melhoria das condições de trabalho das corporações”, finalizou.

registrado em: