Vereadores participam de inauguração asfalto no Jardim Primavera 2ª etapa

por cma — publicado 11/06/2012 00h00, última modificação 09/06/2016 10h52
Moradores comemoram, ao lado dos parlamentares, a chegada do benefício O presidente da Câmara Municipal Amilton Batista (PTB), e os vereadores Domingos Paula, também do PTB, João Feitosa (PP) e Luiz Lacerda (PT), participaram, na última quarta-feira (06/06) da solenidade de entrega de asfalto do Jardim Primavera 2ª etapa. Os parlamentares comemoraram junto com os moradores da região a chegada do benefício que, há décadas era esperado pela comunidade local.
Vereadores participam de inauguração asfalto no Jardim Primavera 2ª etapa

Vereadores participam de inauguração asfalto no Jardim Primavera 2ª etapa

“Já estivemos aqui no Jardim Primavera conversando com a população em uma das edições do Projeto Câmara nos Bairros. A maior reivindicação dos presentes, na ocasião, era que as ruas do setor fossem pavimentadas. Hoje voltamos para entregar o asfalto que, apesar de ser tão sonhado, para algumas pessoas era promessa distante”, disse o presidente Amilton Batista.
 
O petista Luiz Lacerda comentou que a atual administração já levou asfalto para mais de 70 bairros de Anápolis em uma demonstração que todas as regiões da cidade são assistidas pela gestão do prefeito Antônio Roberto Gomide. “Ficamos satisfeitos em vivenciar esse bom momento que a cidade vive. A entrega de asfalto representa qualidade de vida para população anapolina”, falou. 
 
Domingos Paula frisou que o Bairro Jardim Primavera, por ser afastado do centro da cidade, ficava esquecido pelos antigos administradores. Segundo o vereador, o setor merecia ser contemplado com a chegada do asfalto. “É mais uma das entradas e saída de Anápolis que ganha cara nova. O mesmo aconteceu no Santos Dumont e outros bairros distantes”, destacou.
 
João Feitosa disse que faz questão de presenciar entregas de benfeitorias pela cidade. Para o vereador, melhor que prometer e lançar obras, é poder retornar para conversar com os moradores, de cabeça erguida, na entrega dos benefícios. “A realidade de Anápolis é essa, a cidade ficando bonita, se desenvolvendo. É o resgate de uma administração pública com credibilidade”, disse. 
 
Fotos: 
 

registrado em: