Vereadores inspecionam obras de revitalização no Campo do Barro Preto

por orisvaldo — publicado 25/02/2019 11h55, última modificação 25/02/2019 11h56
Vereadores inspecionam obras de revitalização no Campo do Barro Preto

Vereadores inspecionam obras de revitalização no Campo do Barro Preto

O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, vereador Leandro Ribeiro (PTB); o membro da Comissão de Esportes do Legislativo, vereador Fernando Paiva (PODE); e o vereador Américo (PSDB), inspecionaram, na manhã desta segunda-feira (25.fev), as obras de revitalização e reforma do campo do Barro Preto, na Vila Santa Maria de Nazaré. Eles são autores de várias solicitações junto à administração municipal com vistas à execução desse serviço. 

Na oportunidade, os vereadores foram acompanhados por técnicos da área de obras da Prefeitura e da administração do campo de futebol. Leandro Ribeiro explicou que as obras devem ser concluídas em 60 dias. Segundo ele o trabalho visa a instalação de novo alambrado, reformas completas de vestiários para atletas e árbitros, sistema hidráulico, telhado e também os banheiros para uso dos visitantes, área para o bar, estacionamento e ampliação da cobertura sobre a área de uso comum. 

Leandro Ribeiro reconhece a sensibilidade da administração municipal em atender o pedido para revitalização do Campo do Barro Preto e confirma que os recursos para as obras são do Tesouro Municipal. “Agradecemos a atenção especial do prefeito Roberto Naves, que assim como nós entende a importância de espaço de lazer como este. Além de atender ao lazer e esporte, esta reforma valoriza o local e traz benefícios sociais para o bairro e região”, disse o presidente do Legislativo. 

Para Fernando Paiva as obras no local significam mais segurança e comodidade para atletas e freqüentadores, “milhares de pessoas se confraternizam aqui, precisam ser bem atendidas e gozar de um local adequado para o lazer saudável”. Américo ressaltou que o Campo do Barro Preto é um patrimônio de toda cidade, “faz parte da nossa cultura e integra uma rede essencial de lazer para os anapolinos”. Por fim, Leandro Ribeiro destacou a participação da Câmara Municipal de Anápolis na conquista de mais este benefício. O vereador João Feitosa (PTB), que também faz parte da Comissão de Esportes da Câmara, também é defensor dos projetos que beneficiam o Campo do Barro Preto.

registrado em: