Vereadores fazem agradecimentos e balanço de seus mandatos na última sessão ordinária da 17ª legislatura

por marcos — publicado 14/12/2016 13h30, última modificação 20/12/2016 08h54
Vereadores fazem agradecimentos e balanço de seus mandatos na última sessão ordinária da 17ª legislatura

Vereadores fazem agradecimentos e balanço de seus mandatos na última sessão ordinária da 17ª legislatura

Na última sessão ordinária da 17ª legislatura, nessa quarta-feira (14), diversos vereadores usaram a tribuna para agradecer pares e servidores pelos quatro anos de mandato.

O primeiro deles foi o vereador Mauro Severiano (PSDB), reeleito para seu sétimo mandato. “Deus tem me dado muitas vitórias. Venho à tribuna para agradecer minha esposa e meus três filhos pelas conquistas”. Àqueles que não conquistaram novo mandato, Mauro lembrou que seguirá convivendo com todos, que seguem ajudando a sociedade.

O vereador Paulo de Lima (PDT) também agradeceu a família e disse que trabalhou com afinco nesses últimos quatro anos, sendo um dos recordistas na apresentação de requerimentos. “Saio com a consciência tranquila”, frisou Paulo, que é o primeiro suplente da sua coligação.

Em sua fala, Eli Rosa (PMDB) agradeceu aos colegas e à sua família, e disse que sentirá falta do plenário e das discussões parlamentares. “Agradeço todos aqueles que confiaram a mim o voto. Esse município é grandioso e foi muito honroso representá-lo”, frisou Eli, que no último pleito foi candidato a vice-prefeito.

O vereador Luiz Lacerda (PT) afirmou que será eternamente grato aos colegas por permitirem que ele comandasse a Câmara Municipal entre 2013 e 2014. “Quero dizer a todos que vão sair, que podem sair de consciência tranquila. Foi uma das legislaturas mais produtivas da história”, discursou o petista.

O vereador Sargento Pereira Júnior (PSL) também se despediu dos pares. “Fiz meu trabalho e agradeço a todos. Tive uma votação verdadeira e aumentei meus apoiadores, mas por infelicidade não fui reeleito. Sigo ajudando minha cidade”.

O vereador Jerry Cabeleireiro (PTB) agradeceu sua família, por entender a sua vontade de servir o povo. “Trilhar o caminho da política é para quem tem muita coragem. Essa é a casa do povo e fico lisonjeado de estar aqui. Tenho o sentimento de dever cumprido”.

A vereadora Professora Geli Sanches (PT) também agradeceu sua equipe e família. “E agradeço ao povo que confiou a mim um novo mandato”, destacou. Geli leu carta enviada pela secretária municipal de Educação, Virgínia Melo, aos vereadores, agradecendo a 17ª legislatura. Um dos trechos do texto diz o seguinte: “Embora discordamos em alguns momentos, sempre entendi a Casa como mediação dos anseios populares”.

O vereador Amilton Filho (SD) cumprimentou os colegas não eleitos, dizendo que todos trabalharam muito por Anápolis. “Posso dizer que todos vocês são pessoas que deram o sangue, fizeram um grande trabalho”.

Wilmar Silvestre (PSC) também fez agradecimentos. “Quero reconhecer a importância dos vereadores. Todos me ensinaram muito”, discursou o parlamentar, que conclui seu mandato no dia 31 de dezembro.

A vereadora Mirian Garcia (PSDB) também falou da conclusão do seu mandato, frisando que a Câmara Municipal tem muita "gente séria, querendo o desenvolvimento da cidade".

Assista essa reportagem na TV Câmara. Clique aqui.

registrado em: