Vereadores eleitos para Mesa Diretora se reúnem com secretário Municipal de Educação

por fernanda — publicado 19/12/2018 16h55, última modificação 19/12/2018 16h59

Parte dos vereadores que farão parte da mesa diretora no próximo biênio - presidente Leandro ribeiro (PTB), segundo secretário Mauro Severiano (PSDB), terceiro secretário Teles Júnior e o quarto secretário João da Luz (PHS), além do vereador Deusmar Japão (PSL), conversaram na manhã desta quarta-feira (19.dez), com o secretário Municipal de Educação, Alex Martins.

O encontro aconteceu no gabinete do vereador Leandro Ribeiro e os parlamentares confirmaram para Alex Martins que a Câmara Municipal está a disposição para atuar em conjunto com a Secretaria de Educação em busca de melhoria para o setor na cidade. O objetivo é manter o compromisso do Legislativo de estar sempre próximo da população.

“O Alex é muito competente, sabemos do bom trabalho que ele vem realizando na Educação municipal. Ao lado do prefeito Roberto Naves ele está proporcionando melhorias no aprendizado aos alunos e oferecendo melhores condições de trabalho aos professores e colaboradores das unidades de ensino. Portanto achamos importante reforçar nosso compromisso nesse encontro”, comentou o presidente eleito Leandro Ribeiro.

Atualmente João da Luz e Teles Júnior fazer parte da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal e estão sempre participando dos temas de interesse educacional da cidade.

SindiAnápolis

O presidente eleito Leandro Ribeiro também recebeu no início dessa semana a visita da presidente do SindiAnápolis Regina de Faria. O petebista disse que a valorização do funcionalismo público será uma das marcas de sua gestão frente à mesa diretora da Casa.

Leandro Ribeiro toma posse como presidente na Câmara Municipal no dia 1º de janeiro, mas a presidente do SindiAnápolis quis antecipar as discussões sobre a revisão do Plano de Cargos e Carreiras e também sobre a inclusão da titulação para esses servidores da Casa, considerando que os funcionários da administração centralizada já possuem o benefício em lei.