Vereadores discutem LDO com moradores da Vila Jaiara

por cma — publicado 02/06/2016 11h13, última modificação 02/06/2016 11h13
Jean Carlos, Pedrinho Porto Rico (ambos do PTB), Vespa (PSC), Eli Rosa (PMDB) e Paulo de Lima (PDT) participam de audiência pública de preparação da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2014 Foi realizada na noite desta quarta-feira (21-03), na Associação de Moradores da Vila Jaiara e Anexo Itamaraty, uma audiência pública de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2014.
Vereadores discutem LDO com moradores da Vila Jaiara

Vereadores discutem LDO com moradores da Vila Jaiara

A Câmara foi representada no evento pelos vereadores Vespa (PSC), Eli Rosa (PMDB), Jean Carlos, Pedrinho Porto Rico (ambos do PTB), e Paulo de Lima (PDT).
O objetivo do evento é ouvir sugestões da população de como será destinada a verba do município para o próximo ano.
Jean Carlos disse que a população tem a oportunidade de apresentar as prioridades e necessidades de suas regiões. “Esse é um momento imprescindível para a elaboração do orçamento público. O povo precisa se conscientizar e participar ainda mais para que possa se interar sobre o que acontece na cidade. O município tem cumprido suas obras com transparência”, afirmou.
Pedrinho Porto Rico ressaltou que ouvir as carências da população é de suma importância para saber onde o governo pode destinar seus recursos. “Esta é uma oportunidade que os moradores têm para enviar suas críticas e sugestões para as autoridades”, afirmou.
Já o vereador Vespa recordou que ainda falta muito para ser feito em Anápolis, porém, muitos benefícios já foram realizados. “A cidade vai crescer ainda mais nesses próximos quatro anos.Muitas vezes as pessoas não dão muita importância em eventos como esses, mas são em pequenas ocasiões que a voz popular é atendida”, contou.
Eli Rosa destacou a transparência do governo. “Sou um representante do povo, e tive muitos votos nesta região. Por isso, pretendo contribuir para que a voz da população seja ouvida e seus desejos atendidos”. O parlamentar acrescentou que no ano passado pediu para acrescentar uma emenda na LDO de 2013, verbas para a construção de um parque, praças e centros de convivência na Vila Jaiara. 
Paulo de Lima diz que a região está carente de um posto de saúde e um parque. “ Os moradores deveriam participar com mais freqüência em eventos como esse. Sei que nem todos podem comparecer em audiências, mas podem procurar os vereadores em seus gabinetes para aproximar os governantes da real situação de cada bairro”, finalizou.


registrado em: