Vereadores da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania se reúnem para analisar dois projetos
Vereadores da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania se reúnem para analisar dois projetos
Os vereadores Jean Carlos (PTB) e Thaís Souza (PSL), presididos por Geli Sanches (PT), se reuniram na manhã desta quinta-feira (2.abr), para analisar dois projetos que estão tramitando na Comissão dos Direitos Humanos e Cidadania.
Geli nomeu Thaís como relatora do projeto de lei do vereador João da Luz (PHS) que institui a terceira semana de agosto como Semana de Conscientização a cerca das Pessoas em Situação de Risco e Moradores de Rua e estabelece a campanha publicitária em diversos meios de comunicação em Anápolis.
Jean Carlos ficou responsável por relatar a proposta do vereador Pastor Elias (PSDB) que adota a obrigatoriedade de afixar cartazes em locais visíveis e de fácil acesso, nas repartição de documentação sem a necessidade de reconhecimento de firma e autenticação de cópias em cartório, em determinação a Lei Federal nº 13.726 de 8 de outubro de 2018, instituindo o Selo de Desburocratização e Simplificação Municipal.
Os vereadores também se comprometeram em fazer um levanto dos assuntos que estão em destaques na cidade e que podem ser trazidos para a Câmara Municipal através da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania.