Vereadores da CCJR relatam e encaminham sete projetos para Comissões de Educação e Finanças

por fernanda — publicado 10/12/2020 11h03, última modificação 10/12/2020 11h03
Vereadores da CCJR relatam e encaminham sete projetos para Comissões de Educação e Finanças

Foto: Ismael Vieira

Wederson Lopes (PSC) presidiu a reunião de Constituição Justiça e Redação (CCJR), realizada na manhã desta quinta-feira (10.dez). Estiveram presentes ainda os vereadores Deusmar Japão (PP), Pastor Elias Ferreira (PSC) e Domingos Paula (PV).

Domingos Paula relatou e devolveu com parecer favorável os projetos que concede o título de cidadania anapolina a Raimundo Teles de Oliveira Santos, de autoria do presidente Leandro Ribeiro (PP), e a proposta que concede o título de cidadania anapolina ao capitão da Polícia Militar Fabrício Francisco da Costa apresentado pela Mesa Diretora. As duas matérias seguem para Comissão de Educação.

Deusmar Japão relatou favorável o projeto que considera utilidade pública a Casa e Apoio Giva Saúde também de Leandro Ribeiro. O documento segue para Comissão de Finanças. Japão ainda relatou o projeto que concede o título de cidadania anapolina a Sheylle Almeida da Silva Teles, de autoria do vereador Teles Júnior (PMN).

Pastor Elias Ferreira (PSC), foi favorável a concessão do título de cidadania aa Francisco Telles da Silva Santos, e a matéria agora será analisada pela Comissão de Educação.

Wederson Lopes também foi a favor ao projeto de Domingos Paula que nomeia a Praça Poliesportiva situada na Avenida Comercial esquina com a Avenida Ipiranga no Bairro de Lourdes de Cândido Ferreira de Souza.