Vereadores da CCJR encaminham dois projetos para Comissão de Educação

por fernanda — publicado 09/02/2021 09h40, última modificação 09/02/2021 09h40

Presididos por Thaís Souza (PP), os vereadores Jean Carlos (DEM), Domingos Paula (PV), Cleide Hilário (Republicanos), Andreia Rezende (SDD) e Cabo Fred Caixeta (Avante), participaram da Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJR) na manhã desta terça-feira (9.fev).

O projeto de Jean Carlos concedendo o título de cidadania anapolina ao tenente coronel Altamiro José Firmino recebeu parecer favorável de Jakson Charles (PSB) e agora segue para Comissão de Educação.

Jean Carlos devolveu com parecer favorável o projeto da vereadora Cleide Hilário que considera atividades religiosas como atividades essenciais em Anápolis. A matéria também seguiu para a Comissão de Educação.

Andreia Rezende disse que vai apresentar uma emenda na proposta de Thaís que assegura medidas para a circulação segura de animais silvestres ou domésticos pelas ruas da cidade em observância do Regimento Interno e Lei Orgânica de Constitucionalidade.

Já a vereadora doutora Trícia Barreto (MDB), pediu para retirar da pauta da CCJR dois projetos de sua autoria. O primeiro se refere ao Saúde Itinerante e o outro ao "Menina Moça, que tem como objetivo oferecer absorventes descartáveis gratuitos para estudantes carentes matriculadas na rede pública de ensino.