Vereadores da CCJ distribuem primeiros projetos de 2018

por Rubens Júnior — publicado 06/02/2018 11h25, última modificação 06/02/2018 11h34
Vereadores da CCJ distribuem primeiros projetos de 2018

Vereadores da CCJ distribuem primeiros projetos de 2018

Dando início às reuniões do segundo ano legislativo e primeiro período legislativo de 2018, os membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) se reuniram em horário regimental nesta terça-feira (06.fev), para a discussão e distribuição de projetos para a relatoria.

O presidente da comissão, Jean Carlos, fez a distribuição de sete projetos. Entre eles projetos que constam da outorga de título de cidadão benemérito ao ex-vereador José Vitor Caixeta, o qual será relatado pelo vereador Jakson Charles (PSB). Foi distribuído o título de cidadão anapolino ao padre Geovane Alexandre de Souza, sob a relatoria do vereador Jean Carlos (PTB) e à senhora Simone Aparecida Pereira, o qual foi relatado pelo vereador Teles Júnior (PMN). Em seguida foi direcionado à comissão de Educação.

A comissão também analisou dois projetos que tratam de título de utilidade pública. O diploma confirma o importante trabalho das instituições anapolinas, sendo necessário no momento de aquisição de convênio com o poder público. Pleiteiam o reconhecimento a Associação de Defesa Ambiental Social e Habitacional e a Associação Mamães de Anápolis - AMA. A primeira indicada pelo vereador Domingos Paula (PV), cujo relator será o vereador Américo (PSDB), e o segundo proposto pela vereadora Professora Geli Sanches. Seguiu para a comissão de Finanças do Município.

O vereador Leandro Ribeiro apresentou o projeto que institui o programa "Calçada Limpa", sob a relatoria do vereador Lisieux Borges (PT). Outro projeto analisado e distribuído está sob a relatoria do vereadora Thaís Souza (PSL), cujo teor versa sobre o alinhamento e a retirada de fios e cabos em desuso e desordenados nos postes de energia elétrica, um projeto do vereador Valdete Fernandes (PDT).

registrado em: ,